• Postado Por : Breu

    Trago a vocês um ótimo jogo grátis e leve para seu AndroidMonstros infinitos é um jogo muito divertido que roda sem problemas em quase todos aparelhos Android, por mais simples que sejam. O game foi testado por mim, e garanto que é um jogo muito legal que vale a pena baixar, pois lhe proporcionará muitas horas de diversão em seu Android.


     Monstros infinitos é o melhor jogo de acção disponível no Google Play, que leva os jogos Android para novas alturas com visuais deslumbrantes e intermináveis batalhas alimentadas pela adrenalina.
     Num mundo cheio de monstros onde tudo resto está destruído e poluído por radiação, você tem que acabar com os infinitos monstros, incluindo zumbis, demônios, monstros e muito mais, quando viajar aos locais exóticos no mundo. O jogo é instantaneamente jogável e simples de controlar, enquanto a dificuldade do jogo aumenta quando o nível do jogo cresce. Agora pegue as armas e atire os monstros sem nada a perder!


    Como Jogar:
    - Clique na tecla inferior esquerda para mover e toque na tecla inferior direita para disparar
    - Por padrão, você tem uma pistola básica e munição de quantidade ilimitada mas de baixa letalidade. Matar os monstros e ganhar o seu dinheiro para novas armas e munição.
    - No início, você tem também uma habilidade especial para se proteger. Comprar mais habilidades novas na loja para melhorar a sua capacidade.
    Características do jogo:
    - Personagens encantadoras desenhadas à mão e monstros
    - Equipe-se com 14 armas diferentes e 7 habilidades especiais diferentes
    - Gráficos nítidos de alta resolução e áudio excelente de qualidade CD


    Tamanho
    7,6 MB

    Versão atual
    1.0.3

    Requer Android
    2.0 ou superior

    Link no Google Play
    http://zip.net/btkZhk
    R$ 0,00
    DOWNLOAD
    Grátis
    MEGA

    DOWNLOAD
    GOOGLE PLAY

    Deixe Um Comentario

    Gostou do site Vivemos de Android ? Deixe seu comentário