• Postado Por : Breu

     Akinator é um jogo muito legal para celulares, smartphones e tablets que possuem o sistema Android. O jogo tem o objetivo de adivinhar a pessoa que você está pensando e quase nunca falha. O jogo já existe para computadores a um bom tempo, mas agora chega também para aparelhos Android. É muito simples de se jogar. Você simplesmente responde a algumas perguntas e será surpreendido por este Apk para Android .


    O Akinator pode ler a sua mente e dizer qual é o personagem em que você está pensando, fazendo apenas algumas perguntas. Pense em um personagem real ou fictício e o Akinator vai tentar adivinhar quem ele é. Você ousaria desafiar o Gênio?
    Personalize as pessoas que você conhece (o nome e a foto) para impressionar os seus amigos, compartilhe os seus resultados no Facebook, descubra o novo Akinômetro e muito mais nas próximas atualizações. Ative o filtro infantil para as crianças jogarem com segurança.

    Akinator the Genie FREE - screenshot

    - Akinator requer uma conexão com a internet para usar a sua lâmpada mágica. Ligue o WIFI ou tenha certeza que possui um plano de dados.
    - Disponível em vários idiomas (português, inglês, espanhol, francês, alemão, japonês, árabe, russo, italiano, chinês, turco, coreano, hebraico e holandês).
    - Para selecionar o seu idioma, não se esqueça de deslizar a lista para baixo para encontrá-lo.
    -Faça o download grátis da versão paga por este site.


    Tamanho
    11,2 MB

    Versão atual
    2.3

    Requer Android
    2.2 ou superior

    Link no Google Play
    http://zip.net/bwkKS3
    R$ 4,30

    DOWNLOAD
    Mega

    DOWNLOAD
    Solid Files

     DOWNLOAD
    Google Play




    Deixe Um Comentario

    Gostou do site Vivemos de Android ? Deixe seu comentário