• Postado Por : Breu

     Não tem Netflix? Então baixe essa versão alternativa para assistir filmes, séries e animes totalmente de graça com o CELFLIX 4.0 apk – Filmes, Séries e Animes em seu Android.
    Resultado de imagem para celflix
    Atualmente as pessoas sempre procuram assistir filmes, séries e animes no conforto e comodidade da sua casa. Pensado nisso, foi criado o aplicativo Celflix 4.0, sendo uma opção alternativa para quem não possui uma conta no Netflix, ou não possui condições de pagar mensalmente para assistir seus filmes e séries favoritos. O app possui uma interface simples, muito prática e fácil de utilizar, as categorias se encontram na parte superior e inferior da tela, facilitando bastante na hora da procura. O app é totalmente grátis e leve, disponível para a plataforma Android. 
    Resultado de imagem para celflix
    Projeto para as próximas atualizações, segundo os criadores do app:
    • Chromecast Nativo
    • Layout Melhorado
    • Retirar Bugs de Players
    • Bugs de Sistema
    • Funcionar via Torrent
    Agora se quiser assistir pelo Chromecast, recomendo utilizar o aplicativo Web Video Caster (Baixe a versão mais atualizada do app clicando aqui). Depois de instalado o Web Video Caster, você irá abrir e digitar na barra de pesquisa o site www.celflix.net, escolher o conteúdo que deseja assistir e clicar no play, automaticamente ele irá reconhecer o vídeo e enviar para o seu Google Chromecast.
    Para que todos esses objetivos do projeto aconteçam, é necessário que tenham compreensão e paciência pois isso leva tempo e o criadores precisam do apoio de todos. Então compartilhem com seus amigos, conhecidos e curtam a página deles pelo Facebook “https://www.facebook.com/celflix/

    COMO USAR:
    DOWNLOAD:

    Celflix não está mais funcionando, mas você pode baixar o Vizer, aplicativo semelhante:
    Clique no link, aguarde 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda" para ser redirecionado ao APK Pure onde o download poderá ser feito.


    Outros apps/ alternativas:


    Deixe Um Comentario

    Gostou do site Vivemos de Android ? Deixe seu comentário