• Postado Por : Breu

    Pra você que adora jogar paciência no computador, fique feliz, pois acaba de chegar o jogo Paciência Spider para celulares Android. Você que passa horas na frente do computador jogando Paciência Spider quando a internet cai ou simplesmente gosta de jogar de vez em quando, quando não tem nada para fazer. Poderá agora também jogar e passar o tempo em qualquer lugar que estiver gratuitamente pelo seu Android com este belo jogo.

    Descrição
    Procurando uma nova experiência em jogo de cartas?
    Paciência Spider, uma das variantes mais populares de Paciência, está chegando agora no seu celular! Este paciência gratuito lhe dá a oportunidade de usufruir de tudo o que um jogo deve ter!
    Neste novo Paciência você tem que remover todas as cartas da mesa, a fim de construir quatro blocos de cartas que vão do rei para ás. No entanto, nesta versão do Paciência, você deve removê-los, fazendo um terno da mesma cor.


    Este Paciência Spider talvez o lembrará de experiências anteriores que você teve no passado em alguns jogos de PC. Mas agora, você vai apreciar este revisitado jogo Paciência Spider, adaptado para a nova geração de dispositivos Android.
    Na verdade, experimentar este Paciência Spider original com gráficos HD irá oferecer horas de diversão em seu celular ou tablet !
    Jogar Paciência Spider é uma boa maneira de ter bons momentos onde quer que esteja com um jogo no qual você pode personalizar as configurações do jogo a seu próprio gosto! Este Apk é ideal para quem ainda não sabe, mas deseja aprender jogar Paciência Spider.


    Tamanho
    3,3 MB

    Versão atual
    1.0.6

    Requer Android
    1.5 ou superior

    Avaliação Google Play
    4,6

    DOWNLOAD
    Mega

    Comentários
    1 Comentários

    { 1 comentários }

    Gostou do site Vivemos de Android ? Deixe seu comentário