• Postado Por : Breu

    Trago a vocês um aplicativo que me ajuda bastante com a memória interna do meu Android e vai ajudar a você também. O aplicativo Link2SD tem a função de mover para o cartão SD jogos e aplicativos instalados em seu android que não se auto-permitem serem movidos para o cartão SD. O aplicativo faz com sucesso o que promete. Move todos seus Apks, até mesmo os que já vem de fábrica no seu Android  para o Cartão  SD, liberando de forma fácil a memória interna do seu Android.   


    A idéia por trás é o mesmo com os scripts apps2sd, ligando aplicativos para a segunda partição do cartão SD, mas difere de duas maneiras.
    Um deles, em vez de ligar / data / pasta app (que significa mover todas as aplicações), você pode selecionar os aplicativos que você deseja mover. 
    Dois, é uma aplicação que significa que tem uma interface de usuário. Você pode gerenciar suas aplicações com poucos cliques.


    Ele também fornece recursos apps2sd nativos em Android 2.2 e superior. Ele pode se mover todos os apps do usuário não protegidos para o cartão SD (força de movimento), com capacidade de mover lote. 

    Essa característica usa o recurso de instalação do Android padrão SD-card e não necessita de uma segunda partição.



     Tamanho
    1,1 MB

    Versão atual
    2.4.6

    Requer Android
    1.6 ou superior

    Avaliação Google Play
    4,7

    DOWNLOAD
    Mega

    Deixe Um Comentario

    Gostou do site Vivemos de Android ? Deixe seu comentário